Nike Shox – Modelos 2012

Nike Shox

A Nike é uma marca muito conhecida no mundo inteiro, podemos encontrar bolsas, bonés, tênis e até roupas com essa marca que não é brasileira, mas faz muito sucesso por aqui.

Os produtos da Nike mais cobiçados são os tênis que aparecem a cada ano com estilos e modelos diferentes que são feitos para agradar homens, mulheres e crianças, pois, o design Nike combina com pessoas de qualquer idade.

Os tênis Nike Shox modelos 2012, estão chegando com a mesma qualidade dos anos passados trazendo em todos eles amortecedores de quatro molas que vem com cores iguais ou que combinam com as cores dos tênis. A grande tendência desses tênis é serem todo de uma cor que pode ser preto ou branco, mas com detalhes de outras cores, como: o amarelo, rosa, branco, preto, lilás, verde e muitas outras.

Outro ponto a favor dos tênis Nike Shox, é o conforto na parte de dentro e também a presença de pequenos buracos que foram feitos para os pés respirarem. Esses tênis são muito bonitos e confortáveis, mas, infelizmente custam muito caro em torno de 250 reais, ou seja, adquirir um tênis desses só é possível se ficar muito tempo juntando dinheiro, ou então se for uma pessoa com boa condição financeira.

Portanto os tênis Nike Shox são lindos e conquistam pessoas de todas as idades, seu único problema é o preço que para quem recebe pouco no trabalho, é muito caro.

Nike Shox – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios