Papel de Parede para Quarto de Casal, Dicas e Fotos

 

O uso do papel de parede está se tornando mais comum nos dias de hoje e isso se deve a praticidade que eles oferecem, pois são fáceis de aplicar, não fazem sujeira e podem ser mudados com mais frequência do que a tinta tradicional.

O papel de parede é usado especialmente nos quartos onde podem ser colocados em todo o ambiente ou em apenas uma das paredes, eles dão mais estilo e originalidade a decoração.

O papel de parede para quarto de casal é bem variado entre os quais estão: os lisos de cores fortes, os sóbrios que são ideais para dar mais leveza ao ambiente e os que trazem vários tipos de desenhos, sendo que os mais requisitados são os: rosa, azul, branco, bege, lilás, amarelo, os florais, os com desenhos de galhos, corações, listras, poás e outros, pois a escolha deve agradar aos dois moradores do quarto, já que, um papel com corações pode deixar o marido pouco a vontade no quarto.

Lembrando que para deixar o ambiente mais harmônico é preciso saber combinar o papel de parede com as cortinas, móveis, roupas de cama, almofadas, tapetes e as demais coisas que compõem a decoração do ambiente, pois isso além de dar harmonia ao quarto dá mais sofisticação a ele.

Portanto se deseja dá uma renovada na decoração de quarto de casal então invista nos papéis de parede e na hora de aplicar procure um especialista, pois quem não tem experiência no assunto pode aplicar o papel de forma errada.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios