Como Fazer Pastel Cremoso, Receita Fácil

como-fazer-pastel-cremoso

Todo mundo adora pastel, pois como são muitas as opções de sabores fica difícil não gostar de pelo menos um, porém muitas pessoas não sabem como fazer pastel cremoso, tendo assim que recorrer aqueles que são vendidos em feiras e lanchonetes.

Quem tem pouca experiência na culinária pode sim fazer um pastel cremoso, mais para isso é importante seguir a risca uma boa receita e comprar aquelas massas prontas para pastel que são vendidas nos supermercados e que facilitam e agilizam bastante o trabalho.

Receita de pastel cremoso

  1. Ingredientes:
  2. 500 gramas de carne moída
  3. 3 batatas
  4. 1 lata de extrato de tomate
  5. 1 sachê de Sazon amarelo
  6. Sal a gosto

Como fazer:

  1. – Coloque as batatas descascadas numa panela com água e sal e leve ao fogo para cozinhar, quando já estiverem cozidas, escorra a água, amasse as batatas e deixe-as esfriar.
  2. – Agora frite a carne moída como de costume, acrescente o molho, deixe cozinhar um pouco, mais o olho não deve secar totalmente, pois a carne moída deve ficar com um pouco de molho.
  3. – Na sequencia misture a batata e a carne moída, adicione o Sazon e outros temperos se for do seu gosto, criando assim uma massa consistente.
  4. – Finalize recheando os pasteis com essa massa e fritando-os em óleo bem quente.

Depois de seguir essas etapas seus pasteis estarão prontos, então terá uma ótima opção para o lanche da tarde ou o que servir para as suas visitas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios