Panqueca Americana Doce: Receita Simples

Comer uma comida gostosa é muito bom, pois, não há coisa melhor do que se satisfazer com um alimento doce ou salgado que tenha sido bem feito com ingredientes de qualidade. As pessoas que estão a procura de uma receita sofisticada ou simples podem procurar na internet que está repleta de sites especializados em culinária.

Panqueca americana doce é uma comida muito popular nos Estados Unidos, pois, praticamente todos os habitantes desse país comem essa panqueca no café da manhã e como tudo que faz sucesso em países internacionais, a panqueca americana doce está se tornando muito popular também aqui no Brasil.

Panqueca americana doce, receita simples

  1. Ingredientes:
  2. 1 colher (sopa) de óleo
  3. 1 e 1/4 xícara de leite
  4. 1 ovo batido
  5. Meia colher (sobremesa) de sal
  6. 1 colher (sopa) de açúcar
  7. 1 colher rasa (sopa) de fermento em pó
  8. 1 1/4 xícaras de farinha de trigo
  9. Modo de Preparar
  10. Peneire o sal, fermento, o açúcar e a farinha de trigo. Em seguida misture o óleo, ovo e o leite, depois adicione-os aos ingredientes peneirados, mexa até umedecer a farinha. Quando a massa ficar grossa deixe descansar. Coloque uma frigideira no fogo e ponha óleo, quando estiver bem quente adicione um pouco da massa, vire-a quando estiver dourada. Depois retire da frigideira e vá colocando mais massa até que acabe totalmente. Quando todas as panquecas estiverem prontas sirva-as banhadas com mel ou geléia. Essa receita dar para fazer aproximadamente 8 panquecas americanas doces
Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios