Receita de Molho ao Sugo para Massa

receita-de-molho-ao-sugo-para-massa

As massas fazem muito sucesso entre os brasileiros que não resistem a um bom prato de massa no final de semana, mesmo que isso signifique aqueles quilinhos a mais que vão dar um trabalhão para perder.

Uma boa massa sempre vem acompanhada de um molho caprichado e para fazer um molho especial basta pesquisar uma receita na internet onde é possível encontrar uma grande diversidade de receitas de molho de tomate diferentes.

A receita de molho ao sugo para massa dar um sabor irresistível no prato e para quem deseja arrasar no próximo almoço de domingo aqui vai uma ótima receita de molho ao sugo que pode ser preparada até mesmo por aqueles que tem pouca experiência na culinária.

Receita de molho ao sugo para massa

  1. Ingredientes:
  2. 6 tomates italianos descascados e sem sementes
  3. 1 colher de sopa de manjericão fresco inteiro
  4. 100 g de parmesão ralado
  5. 2 dentes de alho picados
  6. Sal e azeite de oliva a gosto
  7. Modo de preparar:
  8. 1 – Coloque o azeite de oliva e o alho em uma panela e leve ao fogo para dourar, depois acrescente os tomates limpos e picados.
  9. 2 – Espere os tomates ficarem bem cozidos e desmanchados e adicione o sal e o manjericão.
  10. 3 – Agora só falta montar o prato colocando a massa cozida em uma travessa jogando um pouco de azeite de oliva e o molho que acabou de preparar e para dar um toque final coloque por cima também o queijo parmesão ralado.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios