Penteado Coque Desfiado Lateral – Passo a Passo e Fotos

As mulheres mais modernas adoram usar um penteado diferente, pois, eles as deixam mais bonitas e elegantes sem falar que com eles os cabelos não ficam assanhados.
Agora com a chegada do verão os penteados femininos serão muito usados, principalmente as tranças, rabos de cavalos e o mais moderno os coques que possuem diferentes modelos perfeitos para as mulheres de todos os estilos.

O penteado coque desfiado lateral é muito moderno e pode ser usado em qualquer ocasião, ainda mais nas festas de gala ocasiões que exigem um glamour a mais. Esse penteado é muito fácil de se fazer, para as mulheres que querem aprender a fazer esses coques basta seguir o passo a passo.

Primeiro lave os cabelos e faça uma escova, em seguida com os dedos leve todo o cabelo para a lateral da sua cabeça, prenda todo o cabelo com um elástico de preferência transparente ou da mesma cor de seus cabelos, agora separe o rabo de cavalo lateral em mechas e vá enrolando uma por uma em volta do elástico fazendo um coque com cada mecha, quando terminar de enrolar cada uma das mechas no elástico prenda cada uma com um grampo, e por fim, na frente do cabelo puxe alguns fios para que o coque lateral fique mais despojado e jovem.

Está pronto o seu coque desfiado lateral se seguir corretamente o passo a passo dado você terá condições de fazer um lindo penteado para arrasar em todos os lugares que for, mas, se estiver insegura pode pedir ajuda para alguém de sua família ou para um profissional.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios