Plantas de casas com 4 Quartos – Fotos e Modelos

fotos modelos plantas de casas 4 quartos
As Plantas de casas com 4 Quartos são bastante úteis para as pessoas que pretendem construir uma casa, uma vez que para realização da mesma, deve-se fazer a planta que irá conter as informações necessárias à execução da obra.

A planta da casa quando bem realizada não deixará margem das dúvidas, com os locais bem divididos será fácil construir uma casa com 4 quartos. A casas com 4 quartos deve ser planejada de forma que os dormitórios tenham um espaço razoável, levando em consideração os outros cômodos e o tamanho do terreno.

Uma ótima opção para casas com 4 quartos é o sobrado, onde se pode utilizar o pavimento superior para quartos e no andar inferior salas e cozinha, ou até mesmo um quarto no térreo e três no andar superior. Temos hoje em dia várias opções de empresas que planejam a casa da maneira que desejarmos, e engenheiros especializados no assunto.

E para aqueles que querem economizar, preparamos diversas Fotos e Modelos de plantas de casas com 4 quartos, espero que possam ser úteis, confira.

Fotos de Plantas de casas com 4 quartos

plantas de casas com 4 quartos
fotos de plantas de casas com 4 quartos
planta apartamento 4 quartos
plantas de casas com quatro quartos
planta de casas com quatro quartos
modelo de planta de casas com quatro quartos
plantas 4 quartos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. cleide barcelos ferreira
    12/02/11

    gostei muito vou pegar de de modela para eu fazer a minha casa

  2. janaina da silva
    17/03/11

    Oi! amei as plantas parabens pelo trabalho lindo de vocês gostaria que se possivel vocês me enviassem mais modelos meus pais acabaram de compra um terreno e nos vamos construir uma casa e ainda não dessidimos o modelo . muito obrigada pela atenssão .beijosssssssssss

  3. gabriela santana
    26/06/11

    oi gostaria de mais modelos. amei todos os modelos minha mãe comprou um terreno de 10 de largura e 15 de profundidade porfavor façam um modelo nessas medidas para min
    valeu obrigado

  4. gabriela santana
    26/06/11

    ah me esqueci por favor com quatro quartos
    valeu obrigado!

  5. cleuza serra
    19/08/11

    Ola. se possivel gostaria que me enviasem planta baixa de casa com 4 quartos. O terreno possui 15 mts de frente por 20 de fundos.

  6. jacqueline
    06/02/12

    parabens pelo trabalho,me ajudou muito…obrigada de coraçao

  7. Gilmar
    03/07/13

    E um trabalho, parabéns eu estava a procura de um modelo de casa para tirar um exemplo de modelo para construir a minha e achei algumas que o preço cabe no meu orçamento….

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios