Receitas Natal 2012: Dicas

O Natal é no dia 25 de dezembro e é a data mais importante e religiosa do ano, pois, nessa data se comemora o nascimento de Jesus Cristo, filho de Deus e de Virgem Maria que viveu no mundo para nos salvar e morreu crucificado.

O Natal tem um ar triste e deixa as pessoas mais sentimentais por se tratar do aniversário de Jesus, porém muitas pessoas se preocupam mais com o consumismo e com a ceia de Natal, isso não quer dizer que elas não pensam em Jesus, mas a sua principal preocupação são os presentes, compras e as ceias de Natal.

O Natal 2012 já passou, mas as receitas que fizeram sucesso nessa data ainda não foram esquecidas, como já era de se esperar a grande maioria foi de receitas tradicionais que estão presentes todos os anos nessa data. Entre elas estão: torta de maçã ou nozes, farofa, panetone, arroz de forno, tender, pernil, peru assado e bacalhau.

Além das receitas tradicionais, no Natal de 2012 também estiveram presentes outras receitas super deliciosas, como: chocotone, pudim, saladas diversas, pavê e muitas outras.

Portanto essas foram as receitas que mais fizeram sucesso no Natal de 2012 e como podemos ver são receitas saborosas perfeitas para comer com a família e os amigos em uma data super especial. Então se já está pensando no que vai fazer no próximo Natal veja as dicas de receitas de Natal 2012 que agradaram a todos e que com certeza estarão presentes nas ceias de Natal por muitos anos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios