Como Fazer Sanduíche Natural em Casa, Receita Fácil

como-fazer-sanduiche-natural-em-casa

A melhor opção na hora de fazer um lanche é preparar um delicioso sanduíche, sendo que são muitas as receitas de sanduíches disponíveis na internet, mais para não engordar é sempre bom escolher um sanduíche natural que seja fácil de fazer.

 Como fazer um sanduíche natural em casa é algo simples, pois basta pegar ingredientes naturais que tenha em casa e que possam deixar seu sanduíche delicioso, porém sempre é bom conhecer alguma receita fácil que ajuda a fazer em poucos minutos uma bom sanduíche com poucas calorias

Sanduíche natural de peito de peru e maçã

  1. Ingredientes
  2. 2 maçãs fatiadas sem sementes
  3. 250g de peito de peru fatiado
  4. 1 pão de metro com gergelim
  5. 1 pé de alface americana lavada e picada
  6. 1 xícara (chá) de maionese
  7. Suco de 1 limão
  8. Modo de preparar :
  9. Primeiro é preciso cortar o pão na horizontal, depois espalhe a maionese e coloque o peito de peru, a maçã regada com o suco de limão e finalize com o alface, feche o pão, e corte-o em alguns pedaços.

Lembrando que essa é apenas uma das muitas receitas que pode fazer, pois pesquisando é super fácil encontrar um sanduíche feito somente com ingredientes do seu gosto, sendo que pode variar tanto no tipo de pão que pode ser o integral, baguete, de forma e outros como os ingredientes, pois tem receitas de sanduíches naturais com atum, tomate, queijo, cenoura, entre outros, então capriche no seu sanduíche e deixe o lanche de toda a família ainda mais saboroso.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios