Saia Envelope 2012 – Tendências e Fotos

As saias estão sendo mais usadas hoje do que no passado, isso se deve em parte ao fato do calor que está presente em quase todos os estados brasileiros, sem falar na variedade enorme de modelos e cores capazes de agradar inclusive as mulheres acima do peso e as mais velhas.

As saias envelope são aquelas que na parte da frente uma lateral fica em cima da outra, dando um detalhe muito bonito a essas saias que realmente lembram um envelope. Elas possuem um cós largo que as deixam diferentes das demais e podem ser usadas com cintos, fitas, laços e flores.

As saias envelope 2012 chegaram mais modernas e coloridas, trazendo cores bem chamativas, como: verde, azul, vermelho, laranja entre outras. Essas saias podem ser compridas ou curtas e para 2012 a tendência são as saias envelope com diversas estampas, nas quais estão: estampas florais, animal print, xadrez, listras e outras.

As saias envelope ficam perfeitas se usadas com camisetas, blusas e camisas que deixam o visual descontraído ao mesmo tempo casual ideal para ir ao cinema, escola ou faculdade, mas, para as mulheres que querem um estilo mais formal a dica é completar a produção com um paletó ou blazer.

Portanto se quer usar uma saia moderna, bonita e que combina com todos os estilos, não pense duas vezes e vá a uma loja e adquira a sua saia envelope e arrase aonde for.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios