Sandálias Abotinadas – Fotos e Modelos

Sandálias Abotinadas - Fotos
As mulheres são loucas por sapatos, por isso a cada dia que passa as grandes grifes de calçados femininos inventam novos modelos para alavancar as suas vendas.

As sandálias são um dos calçados favoritos das mulheres isso se deve ao fato de terem variados modelos e as deixarem mais femininas e bonitas.

As sandálias abotinadas são aquelas que cobrem todo o pé e são parecidas com uma bota de cano bem curto, seu diferencial fica por conta das aberturas que dependendo do modelo pode ser nas laterais, na frente ou no calcanhar. Os seus modelos são super modernos

As sandálias abotinadas podem ser encontradas com saltos mais finos, Anabela e até no estilo rasteirinhas, além da abertura que todas essas sandálias tem, existem algumas que vem mais abertas com recortes diferentes, transparências e detalhes vazados tornando assim esse calçado mais arejado e chique.

As cores ficam por conta dos tons pastéis, nude e cores vivas, como: o verde, azul, vermelho, laranja, lilás e muitas outras. Os detalhes também fazem muito sucesso, os principais são os laços, tachas, drapeados, amarrados zíperes, tranças, fivelas e muitos outros.

Portanto os materiais usados na confecção dessas sandálias são na maioria couro e plástico muito duráveis, e para as mulheres é muito importante saber que essas sandálias combinam com os mais variados visuais tanto para o dia como para a noite. Com certeza essas sandálias farão muito sucesso em 2012, e já podem ser encontradas nas melhores lojas do ramo.

Sandálias Abotinadas – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios