Sapato Oxford Feminino Moda 2013

sapato-oxford-feminino-2013-8

A moda está sempre trazendo tendências que fizeram sucesso no passado para os tempos atuais, isso está acontecendo com muitas peças de roupas, sapatos e acessórios que antes eram de uso exclusivo dos homens, mais receberam uma repaginada e estão sendo usados por mulheres de todas as idades e gostos, esse é o caso do sapato oxford.

O oxford é um sapato social criado na Inglaterra e que era somente usado pelos homens, porém atualmente a cada ano, as marcas lançam seus oxfords femininos que deixam todas as mulheres loucas com a beleza, estilo e conforto desse sapato.

O sapato oxford feminino moda 2013 já está disponível em todas as lojas do ramo espalhadas por todo o Brasil e entre os mais vistos estão: o oxford tradicional com uma aparência um pouco masculinizada e os com saltos que foram criados para deixar as mulheres ainda mais elegantes.

As cores do oxford feminino 2013 variam entre metalizadas, escuras e cores pastel, sendo que as que estão no topo da moda são: azul marinho, dourado, branco, preto e amarelo, não podendo esquecer dos sapatos oxford com estampas florais que são super femininos e estão totalmente na moda.

Os detalhes também estão presentes nos sapatos oxford moda 2013, nos quais os destaques ficam por conta dos vazados, cadarços coloridos, poás e muitos mais.

Portanto se gosta de sapatos sofisticados e sociais, então os sapatos mais indicados para você são os oxford, não esquecendo que esses sapatos são mais indicados para serem usados com roupas discretas e formais.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios