Sapatos Peep Toe – Tendências 2012

Sapatos Peep Toe
Sem dúvida os acessórios que as mulheres mais gostam são os sapatos, porque, eles tem centenas de modelos e combinam com todas as mulheres, não importando seu estilo.

Os sapatos peep toe são aqueles que possuem uma abertura na frente para deixar os pés mais ventilados e as mulheres com um visual diferente. As tendências desses sapatos para 2012 serão os confeccionados em plástico, couro, camurça com cores fortes e alegres, como: pink, vermelho, azul, amarelo, verde, roxo e muitas outras.

Os peep toe virão com saltos finos, altos e anabela, podendo vir em menor proporção alguns com saltos baixos. O diferencial desses sapatos são os variados detalhes que em 2012 estarão mais destacados, os que serão mais vistos são as flores, laços e fivelas.

Na verdade os sapatos peep toes podem ser uma sandália, bota, ou mesmo um sapato com um buraco na frente, ou seja, são modelos para todos os gostos. Alguns virão confeccionados em tecidos estampados, ou pequenos buracos em todo o corpo do sapato ou então virão com materiais vazados todos com muita beleza e elegância.

Portanto os peep toes vieram para ficar e no ano que vem eles farão ainda mais sucesso, sendo muito importante dizer que eles podem ser usados em todos os tipos de ocasiões e podem combinar com qualquer visual, precisando apenas cuidar para não usar um peep toe com uma cor viva com uma roupa da mesma cor, pois, o ideal é combinar a cor forte do sapato com uma roupa em tons mais leves.

Sapatos Peep Toe – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios