Shorts de Renda – Tendências e Fotos

As peças de roupas femininas ganham a cada estação novas modelagens e lavagens, hoje podemos ver roupas femininas confeccionadas com os mais variados tecidos, sendo que a novidade fica por conta da renda.

O short é uma peça super feminina que está em alta agora em 2012 e no ano que vem ele promete fazer mais sucesso principalmente no verão, pois, são peças ventiladas que diminuem o calor causado pela a estação mais quente do ano.

Surgiu um novo estilo de short, se trata dos feitos com rendas, esses shorts são muito românticos e charmosos para não dizer sensuais, pois, seus comprimentos são bem curtos e por serem de renda mostram muito o corpo feminino. Eles podem ser encontrados com modelagem tradicional forrados com renda ou podem ter a barra constituída de renda.

Para usar os shorts de renda é preciso estar com o corpo e as pernas em dia, porque, essa peça mostra qualquer defeito que a mulher possa ter em seu corpo, ou seja, apenas as mulheres com corpo de modelo podem usá-los.

Os shorts de renda podem ser combinados com camisas, blusas de mangas compridas e de um ombro só, as blusas com bordados ou outros detalhes super femininos não ficam bem já que deixam a produção muito carregada.

Portanto os shorts de renda estão no topo da moda e em 2013 prometem se tornar grandes tendências, por isso quem quer entrar nessa moda já pode ir fazendo exercícios e dietas com moderação para poderem arrasar com esses shorts em ocasiões formais e informais.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios