Sobretudo Feminino Xadrez – Fotos e Modelos

modelos de sobretudo feminino
O Sobretudo Feminino Xadrez é uma peça que vem sendo bastante procurada pelas mulheres, não é atoa que quando chega o inverno as mulheres ficam doidinhas atrás de novas roupas, pois esta estação pede um traje elegante, dando um charme a mais em todas nós.

O Sobretudo Feminino é uma peça útil nesse inverno, pois aquece bastante, existem diversos estilos de sobretudo, porém os mais procurados nesse inverno são os xadrez. Essa peça pede um pouco de atenção na hora da escolha do que colocar em baixo. É simples basta ter um pouco de criatividade e ver o que mais combina com cada tipo de corpo.

Se você está em dúvida sobre o que colocar em baixo do sobretudo? Aqui vão algumas dicas, nos dias mais quentes, colocar meia calça junto com uma bota de cano longo, ou saia com bota também, pode ser cano longo ou curto, depende da opção de cada uma, nos dias mais frios é bom optar por calça Jens ou até mesmo um vestido com meia calça e o sobretudo por cima.

É bom ressaltar também, que como estão usando uma peça xadrez à melhor opção é jogar algo neutro embaixo. Nessa matéria você vai encontrar algumas Fotos e Modelos que podem ajudar na hora da sua escolha, confira:

Fotos Sobretudo Feminino Xadrez

fotos sobretudo feminino xadrez
sobretudo para mulheres inverno 2011
modelo de sobretudo xadrez

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios