Botas de Cano Médio – Fotos e Modelos

Botas de Cano Médio
Os calçados da moda fazem parte da vida das mulheres a muito tempo, e a cada ano aparecem novas tendências que são criadas exatamente para agradar a todas elas e assim fazendo com que suas marcas criadoras se solidifiquem no mercado de calçados femininos.

As botas antigamente só eram usadas por homens e mulheres do campo, isso porque ela era tida como um calçado seguro, principalmente por causa de seu cano longo que protegia e ainda protege as pernas das pessoas que não dispensam um passeio a cavalo.

As botas de cano médio são aquelas que chegam até mais ou menos o meio da canela, elas são muito estilosas e podem ser vistas calçando grandes estrelas da música, TV e cinema, sem falar que elas sempre estão presentes nos maiores desfiles de moda do mundo.

Essas botas podem ser confeccionadas com couro natural ou sintético, e seus modelos são os mais variados, como: as de bico mais fino ou mais grosso, as de salto bem alto e também baixos, já as cores são as mais variadas, nas quais as mais escuras, como o vermelho, preto e marrom fazem grande sucesso.

Portanto as botas de cano médio são muito bonitas e elegantes, e caem bem em todas as mulheres, por isso, se quiser adquirir um par de botas cano médio e tem medo de não ficar bem, não se preocupe, pois, esse modelo de bota fica bem em todo tipo de mulher.

Botas de Cano Médio – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios