Receita Clareadora para Manchas do Rosto

receita-clareadora-para-manchas-do-rostoMuitas mulheres e também homens sofrem com manchas no rosto, pois esses problemas prejudicam muito a auto estima das pessoas, fazendo com que elas fiquem inseguras para realizar tarefas juntamente com outras pessoas. As manchas no rosto podem ser causadas por diferentes fatores, como: espinhas, excesso de exposição ao sol, uso de cremes inadequados e muitos outros.

As manchas do rosto podem ser resolvidas com tratamentos caros feitos em clínicas de estética ou em hospitais com especialistas ou ainda com o uso de cremes específicos para o problema receitados por um dermatologista, porém poucos brasileiros podem contar com essas alternativas, apostando então nas receitas caseiras que são muito eficazes.

Receita clareadora para manchas do rosto

  1. Ingredientes:
  2. 2 gotas de óleo essencial de lavanda
  3. 4 folhas de hortelã
  4. 1/2 pepino cortado em fatias
  5. 100 ml de água
  1. Modo de Preparar:
  2. Misture todos os ingredientes e deixe descansar de um dia para o outro. No dia seguinte ponha a mistura em um borrifador e guarde na geladeira por até uma semana.
  1. Modo de Usar:
    Logo ao acordar pela manhã borrife a mistura em seu rosto. Espere secar e aplique protetor solar.

Essa é uma receita clareadora para manchas do rosto, ela deve ser usada todos os dias pela manhã, com certeza depois de duas semanas começarão a aparecer os resultados. Na internet é possível encontrar outras receitas clareadoras para a pele, sendo que essa é tida como uma das mais eficazes. Caso ela não resolva seu problema, procure um especialista.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios