Unhas de Veludo, Fotos e Dicas de Como Fazer

As unhas decoradas entraram na moda e pelo jeito não vão sair tão cedo, pois a cada dia aparecem novos modelos para agradar a todos os tipos de mulheres, inclusive alguns modelos de unhas decoradas estão fazendo até a cabeça de meninas que querem a todo custo estar na moda.

As unhas de veludo desde que surgiram estão fazendo um grande sucesso não só com as mulheres como também com as crianças que a cada dia estão mais modernas, como exemplo podemos citar a cantora, atriz e apresentadora Maísa que atualmente interpreta a personagem Valéria da novela do SBT Carrossel.

As mulheres que acham as unhas de veludo bonitas, basta prestar atenção no seguinte passo a passo de como fazer as unhas de veludo.

 Unhas de veludo
Materiais
1 esmalte cremoso da cor que preferir
Pó de veludo da mesma cor do esmalte
Removedor de esmalte
Algodão
Modo de Fazer
Retire as cutículas e todo o resto de esmalte que estiver nas unhas
Aplique a primeira e a segunda camada de esmalte
Em seguida retire o excesso com o removedor e algodão
Agora passe a terceira camada em cada unha e vá mergulhando-a no pote de pó de veludo, pois o esmalte precisa estar molhado para colar o pó.
Para finalizar retire o excesso do pó

Como podemos ver fazer as unhas de veludo é muito fácil, lembrando que essas unhas podem ser feitas com esmaltes de qualquer cor, pois, o pó de veludo está disponível em muitas cores.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios