Unhas Decoradas 2013 – Fotos e Modelos

O ano de 2013 irá demorar um pouco para chegar, mas as tendências da moda que serão muito usadas ano que vem já estão aparecendo, entre as quais, estão: roupas, calçados, acessórios e unhas que estarão com tudo no ano que vem, principalmente as decoradas.

As unhas decoradas 2013 vão seguir praticamente as mesmas tendências de 2012 que trouxe unhas com diferentes cores e decorações, contudo as que mais farão sucesso em 2013, serão: francesinhas com cores contrastantes, unhas com esmaltes com efeitos de brilho intenso, unhas em degradê com adesivos nas pontas, esmaltes claros e escuros misturados, unhas poá em cores escuras, cores nude, francesinhas com a ponta escura e aveludada, decorações de flores em cores delicadas, rendas, franjas e muitas outras.

Essas são apenas algumas novidades em unhas para 2013, com certeza até o final de 2012 e início de 2013 aparecerão muito mais novidades para deixar as unhas das mulheres muito bonitas, modernas e super atuais, elas poderão ser usadas nas mais variadas ocasiões e podem ser combinadas com diferentes produções.

Portanto as unhas decoradas 2013 já estão sendo usadas hoje por muitas mulheres que sabem que esses modelos de unhas ainda serão usadas por muito tempo. Então para as mulheres que sempre estão seguindo a moda, podem seguir essas tendências que já fazem muito sucesso hoje e no ano que vem estarão no topo da moda.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios