Unhas Decoradas em Preto e Branco: Dicas, Fotos

unhas-decoradas-em-preto-e-branco-3

As unhas decoradas continuam na moda e sempre aparecem com novidades que fazem com que as mulheres queiram usar todos os modelos para arrasar nas ocasiões que frequentam. Entre as unhas decoradas que estão sendo muito usadas e prometem fazer um grande sucesso no ano que vem estão as unhas preto e branco.

A moda preto e branco atualmente está sendo usada por mulheres famosas e comuns e é uma grande aposta para 2014. É possível encontrar na moda preto e branco tudo relacionado ao público feminino, como: roupas, calçados, acessórios e claro as unhas.

As unhas decoradas em preto e branco podem ser encontradas com diversos modelos, nos quais estão: unhas com bolinhas, espanholas, francesinhas, com flores, listras, desenhos de animais e muitos outros, sendo que essas unhas podem tanto ser usadas com roupas preto e branco como também com roupas coloridas.

As unhas decoradas em preto e branco podem ser vistas com diferentes detalhes, nos quais estão: brilhos, pedrarias, outras cores além do preto e branco e muito mais. Essas unhas podem ser usadas em ocasiões mais despojadas e também mais sofisticadas, só precisa saber combinar as unhas com a roupa.

Portanto se quer andar na moda, não esqueça de usar unhas decoradas em preto e branco que são muito bonitas e já estão fazendo parte do visual de muitas mulheres famosas. Para se inspirar veja as fotos da galeria que trazem as mais belas unhas com essas duas cores clássicas que são as mais usadas por todos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios