Vestido Envelope – Dicas e Fotos

O vestido é a peça de roupa mais querida das mulheres, pois, ele pode ser encontrado nos mais variados modelos, tecidos, cores e estampas. Normalmente os modelos de vestidos que estão na moda atualmente, já fizeram sucesso nas décadas passadas, como por exemplo: os vestidos envelopes.

O vestido envelope foi criado nos anos 70 e até hoje ele é muito usado, para quem não conhece esse modelo de vestido, é aquele modelo curto com mangas longas ou curtas e com decote, esses vestidos são confeccionados em tecidos leves, mas, também mais grossos.

O vestido envelope sempre marca a cintura da mulher e as deixam muito elegantes, eles podem ser usados em diversas ocasiões. Esses vestidos podem ser estampados, lisos, babados, brilhantes, transparentes e muito mais. A modelagem dos vestidos envelopes é conhecida por valorizar o corpo feminino, deixando-o mais alongado e bonito.

Os vestidos envelopes podem ser usados com laços, cintos, faixas ou botões e podem também ser encontrados sem mangas ideais para um passeio. Suas cores são muito diversificadas, como: azul, vermelho, preto, rosa, amarelo, lilás e outras.

Portanto os vestidos envelopes são muito adorados pelas as mulheres e o melhor é que eles também podem ser usados por mulheres acima do peso, pois, elas ficarão muito bem vestidas e elegantes. Então corra para uma loja e escolha o vestido envelope que mais combina com você.

 

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios