Vestidos Sociais – Tendências 2012

Atualmente existem muitos estilos de vestidos e todos são amados por todas as mulheres não importando, a idade, altura, ou corpo, a verdade é que com certeza os vestidos são a peça de roupa mais querida das mulheres de todo o mundo.

Os vestidos sociais são aqueles que tem o comprimento no mínimo três dedos acima dos joelhos, não são nem muito largos e nem justos demais, e as suas cores são na maioria claras e neutras, esse modelo de vestido é muito usado no dia a dia, principalmente no trabalho, pois, são elegantes, bonitos e confortáveis.

O ponto forte desses vestidos é o ar de seriedade que ele proporciona a quem o estiver usando, tornando-se ideal para qualquer cargo existente desde um mais simples até um cargo de comando e também para uma entrevista de emprego.

Os vestidos sociais tendências 2012, virão com cores alegres, não deixando para trás as mais sérias, cores mais escuras, e alguns virão com estampas e coloridos. Alguns detalhes também estarão em alta como: cintos e fitas marcando a cintura e deixando a mulher mais feminina.

Os tecidos serão leves, como a seda, mas, também serão confeccionados em tecidos mais simples como o algodão, já os feitos em veludo são indicados para grandes reuniões em empresas ou para recepções mais formais.

Por ser uma roupa social, eles são ideais para serem usados com sapatos de salto alto, finos e médios, de preferência nas cores: vermelho, preto, branco e marrom, mas se quiser usar um sapato colorido pode arriscar, o importante é que sejam combinados com vestidos de cores neutras para não ficar com o visual muito chamativo.

Portanto os vestidos sociais são indicados para usar no trabalho, mas, isso vai depender do gosto de cada uma, o importante é se sentir bem com o que está vestindo.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios