Vestidos de Madrinhas de Casamento para Gordinhas Moda 2014

vestido-de-madrinhas-de-casamento-para-gordinhas-moda-2014-8

Quando as mulheres estão acima do peso as vezes é complicado escolher roupas que combinem com ocasiões especiais como casamentos e formaturas, porém atualmente a moda plus size traz uma infinidade de vestidos lindos que deixam as gordinhas preparadas para os momentos que pedem um visual mais caprichado.

Os vestidos de madrinhas de casamento para gordinhas moda 2014 trazem modelos variados que vestem bem as mulheres que estão acima do peso, contam com um bom caimento, disfarçam um pouco as gordurinhas e destacam os pontos fortes do corpo das gordinhas.

Os vestidos de madrinhas de casamentos para gordinhas moda 2014 destacam os seguintes modelos: os estilo império com marcação abaixo do busto, os longos e os com comprimento em torno dos joelhos, os com alças largas, os ombro só e os com mangas de vários tamanhos, os com decotes V discretos, os com modelagem mais ajustadas, os com saias soltas e os com detalhes como rendas, bordados, plissados e brilho.

Os vestidos de madrinhas de casamentos para gordinhas moda 2014 surgem com cores para todos os gostos, precisando evitar apenas os vestidos pretos que não combinam com essa ocasião e os brancos, pois é a cor exclusiva da noiva, mais as gordinhas podem escolher entre muitas outras cores que estão em alta como diferentes tonalidades do azul, verde, rosa, roxo e vermelho.

Portanto fique atenta aos vestidos de madrinhas de casamentos para gordinhas moda 2014 e escolha o modelo que mais faz seu estilo e para ajudar não deixe de ver as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios