Receita de Tinta para Cabelos Pretos

Todas as mulheres se preocupam com seus cabelos não importa a sua idade e personalidade, muitas optam por mudar o visual pintando os cabelos, prática que pode ser feita em um salão de beleza ou em casa.

As tintas podem ser encontradas em diferentes marcas e tonalidades, mas, uma parte menor das mulheres tem medo de colocar tinta em seus cabelos, pois, afinal é uma química que pode prejudicar as madeixas, por isso, a dica para essas mulheres que querem pintar seus cabelos sem prejudicá-los é: usar uma tinta caseira.

As mulheres amam as tonalidades de loiros e castanhos, mais tem aquelas que preferem cabelos escuros, como o na cor preta que é perfeita para dar um novo visual a qualquer mulher e ainda as deixam mais jovens.

Para as mulheres mais maduras que já estão com cabelos brancos e para as jovens que querem mudar de visual, aqui vai uma receita de tinta caseira para deixar os cabelos pretos.
Receita de tinta para cabelos pretos
Ingredientes:
3 xícaras de água fervida
3 colheres de sopa bem cheias de chá preto
recipiente de plástico
Modo de Preparar
Pegue o recipiente de plástico e ponha o chá preto e depois a água fervida, deixe descansar por meia hora. Em seguida lave o cabelo normalmente ponha a mistura nos fios, espalhe bem para que todos os fios fiquem cobertos. Deixe agir por vinte minutos e enxague.

Portanto tente fazer essa receita em casa e use em seus cabelos, mais só se quiser que eles fiquem pretos. Seria bom antes de usar essa tinta caseira pensar um pouco para depois não se arrepender.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios