Chinelos Customizados – Dicas e Fotos

Antigamente os chinelos só eram usados em casa, por que, eles eram considerados muito simples e também os pés ficavam praticamente nus.

Hoje os chinelos são muito usados em todos os tipos de ocasiões, não importando que seja formal ou informal, o fato é que o calçado que antes era discriminado, agora está na moda, e é comum vê-los calçando pés das mais conhecidas celebridades.

Os chinelos ganharam espaço no mundo da moda, por ter começado a ser customizado, ou seja, agora eles podem ser encontrados com diferentes estampas, desenhos, enfeites e acessórios que dão um ar moderno e elegante a eles. A cada estação podemos perceber que as importantes marcas de calçados estão incluindo os chinelos nos seus lançamentos, claro que em cada uma, eles vem com uma modelagem exclusiva de cada grife.

Os chinelos se tornaram uma ótima opção para ser dado como lembranças de casamentos, neles podem vir estampados qualquer tipo de coisa, como: as fotos dos noivos, os nomes dos noivos, desenhos de alianças e por aí vai, além de ser uma lembrança original, os convidados podem até tirar seus sapatos desconfortáveis e colocar seus chinelos customizados, para confortavelmente se divertirem na festa do casamento.

Os chinelos customizados tem centenas de opções a venda nas lojas, onde poderão ser encontradas estampas infantis, femininas e masculinas, com muitas cores, que agradarão a todos não importando a idade ou a ocasião.

Esses chinelos combinam com todos os tipos de roupas, e podem ser usados em todas as estações do ano. Para conseguir chinelos customizados para dar de lembrança em qualquer tipo de festa, basta procurar uma gráfica, pois, muitas delas já oferecem esse serviço.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios