Batom Laranja – O Boticário

Batom Laranja
O mercado brasileiro possui muitas empresas que trabalham com produtos para a beleza feminina, entre os quais podemos destacar: maquiagens, perfumes, cremes e muito mais tudo para tornar as mulheres ainda mais bonitas.

O Boticário faz parte do grupo com o mesmo nome, essa marca já se tornou a maior rede de franquias no mundo inteiro, de acordo com a própria empresa são mais de três mil lojas somente no Brasil que estão divididas entre quase mil franqueados, além de ser uma empresa que trabalha com a fabricação e comercialização dos mais variados cosméticos, ainda emprega milhares de brasileiros.

A moda do verão é caracterizada pelas as cores mais vivas e alegres, pensando nisso a Boticário está trazendo para as suas consumidoras uma linha limitada de batons chamada Make B. Infinit Collection Batom Perfeito, nessa coleção podemos encontrar batons com cores fortes e alegres entre eles está o de cor laranja, todos os batons da coleção são muito bonitos, tem a duração de até oito horas, FPS 25, vitaminas A e E, e ainda possuem ação antioxidante que combate os radicais livres, esses batons está sendo vendidos por apenas R$ 28.99 e se quiser incrementar ainda mais o seu batom laranja adquira também o gloss da Boticário na cor 112 que também é laranja e seu preço é R$ 15,99.

Para mais informações sobre os produtos da Boticário acesse o site: www.boticario.com.br, ou se preferir vá até uma loja da marca mais perto de você, pois, as lojas da Boticário estão presentes em todos os estados do Brasil.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios