Produtos Yes Cosmetics 2012

Hoje no Brasil existem várias empresas de cosméticos, onde através de consultoras seus produtos são vendidos de maneira direta, ou seja, são vendidos de porta em porta.

A Yes Cosmetics é uma empresa brasileira de cosméticos, que está atuando no Brasil desde o ano 2000, ela trabalha com vendas diretas misturadas as vendas no varejo, atualmente existem em torno de 350 lojas dessa marca espalhadas por todo o país.

Os produtos Yes Cosmetics 2012 contam com mais de 450 itens, cujos os principais são: maquiagens, higiene pessoal, perfumes e hidratantes.

A Sabrina Sato possui uma coleção que leva seu nome na Yes Cosmetics, pois, se chama by Sabrina Sato, e para 2012 a sua coleção traz três novas cores de batons e máscaras para cílios. As novas cores dos batons são: Cup Cake, essa cor é um tom pastel do rosa, Confetti, seria um lilás e Lollipop, que é um rosa escuro, já as cores das máscaras para cílios by Sabrina Sato são: Blue (azul), Green (verde) e Purple (roxo).

Essas são as grandes novidades que estão chegando nesse ano, e para quem pensa que eles custam caro, estão enganados, pois, a Yes Cosmetics vende seus produtos com preços muito baixos.

Portanto os produtos Yes Cosmetics 2012 são feitos com os melhores ingredientes, fazendo com que as mulheres gastem pouco e fiquem sempre bonitas em todos os lugares que elas forem.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios