Bio Extratus Cosméticos – www.bioextratus.com.br

Bio Extratus cosméticos
A marca Bio Extratos surgiu em 1989 em um salão em Belo Horizonte, são produtos feitos de ativos naturais e eles foram pioneiros na utilização de óleo de tutano para tratar os cabelos, tendo hoje mais de vinte linhas de produtos e podem ser encontrados em todo o Brasil.

Tendo uma grande linha se shampoo, condicionadores, máscaras de tratamento, leave-in e tudo mais para tratar seu cabelo por completo, tendo também uma linha para o corpo para tratar a sua pele com o que há de melhor.

Na composição da Bio Extratus traz ingredientes como algas, alecrim, aloe vera, arnica, avelã, bambu entre outros que ajudam a devolver o brilho e a maciez para os seus cabelos.

Acessando o site oficial através do seguinte endereço: www.bioextratus.com.br você vai encontrar todas as informações necessárias sobre a marca.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Niedja
    19/06/11

    Boa tarde!

    É maravilhoso ter em nossas mãos produtos de alta qualidade, como esses da Bio Extrato, uma linha de produtos que atendem aos cliente.

    Parabéns

    Niedja.

  2. ademar da silva
    28/01/12

    ola moro no rio de janeiro, conheci esse produto em ponte nova minas gerais adorei gostaria de saber como faço pra comprar ele aqui em minha cidade abraço ademar

  3. Janaina
    30/11/12

    Fui informada por uma promotora da linha Bio Extratus que a linha Tutboo Henna vai sair de linha?
    Não acreditei,pois é uma linha que uso a aproximadamente 3 anos e ótimo pros meu cabelos.

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios