Fantasias Femininas para Festas – Dicas e Fotos

Muitas pessoas preferem fazer festas temáticas, e uma das mais queridas e requisitadas são as festas a fantasia, onde os convidados podem abusar de sua imaginação e se fantasiar do que quiser.

Fantasias femininas para festas podem ser encontradas em uma grande diversidade de modelo, tamanho, cores, estilos e tecidos.

As fantasias femininas mais procuradas por mulheres de várias faixas etárias são as de princesas, pois, elas aproveitam essa ocasião para realizar um sonho de infância e se tornarem um personagem de contos de fadas. Em falar em histórias mágicas com um final feliz, as fantasias de princesas mais procuradas são: Branca de Neve, Cinderela, Bela (A Bela e a Fera), Rapunzel e Bela Adormecida.

Existem também aquelas mulheres que são mais fortes e não sonham tanto com um príncipe encantado, então elas preferem se fantasiar de super heroínas, como: a Mulher Maravilha, Mulher Gato, Batgirl e supergirl, elas ficam se sentindo como se tivessem mesmo super poderes.

Outro tipo de fantasia que a cada dia está conseguindo mais adeptas nas festas a fantasia são as de estrelas internacionais da música, e as mais usadas são as da Hanna Montana e Lady Gaga, que são verdadeiros fenômenos da música mundial.

Uma festa muito conhecida nos Estados Unidos e que está ganhando força no Brasil é o Hallowen, que pede fantasias de terror e as que as mulheres mais gostam são as de diabinha e as de vampira.

Na vida corrida que temos, é muito bom parar um pouco se fantasiar e se divertir.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios