Receita de Cobertura de Nutella para Bolos

receita-de-cobertura-de-Nutella-para-bolos

Nutella para quem ainda não conhece é um creme de avelãs criado na Itália em 1940, que é comercializado pelo grupo Ferrero, está a venda no Brasil a cerca de 8 anos, além de ser vendido em mais de 75 países espalhados pelo mundo, esse creme traz em sua composição ingredientes de alta qualidade como cacau, leite, açúcar, avelãs, óleo vegetal, entre outros.

A Nutella combinada com outros ingredientes é usada em coberturas e recheios de bolos e de vários outros tipos de doces, dando assim a todos um sabor especial, e para quem deseja investir nessa delícia aqui vai uma ótima receita de cobertura de Nutella para bolos que dará a sua sobremesa ou lanche da tarde um sabor inesquecível.

Receita de cobertura de Nutella para bolos

  1. Ingredientes:
  2. 1 copo de Nutella
  3. 1 colher de (sopa) de chocolate em pó
  4. 1 copo de (sopa) de margarina
  5. 1 copo de leite integral (faça a medida usando o copo de Nutella)
  6. Como fazer:
  7. Pegue uma panela coloque todos os ingredientes e misture bem, depois leve ao fogo baixo, sempre mexendo até que engrosse, no caso de ficar muito grosso acrescente um pouco mais de leite.

Lembrando que a Nutella é fácil de encontrar e está a venda nos principais supermercados, seu preço varia conforme o tamanho do pote, sendo que o de 350 gramas custa cerca de R$ 12,00.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios