Bolsas Betty Boop 2011 – Fotos e Modelos

bolsa bety boop
Para quem não conhece, Betty Boop é um famoso personagem em quadrinhos que nasceu nos anos 30, idealizada por seus criadores como uma mulher independente e sensual, com pernas e decote, ela se tornou a 1 pin-up, tendo sua imagem altamente divulgada até hoje, ela tem produtos como bolsas, bonecas, camisetas, relógios, perfumes entre outros.

A mais nova coleção da Betty Boop se chama Stripes ela tem tiras assimétricas alem de diferentes texturas, ferragens e zíperes em perfeita harmonia, as bolsas são fabricadas em couro ecológico trazem a sensualidade e modernidade para o dia-a-dia da mulher.

Pode ser encontrado bolsas de mão, ombro, tira-colo em formatos diferenciados para todas os momentos do seu dia. As cores são clássicas e a cor rosa promete ser a nova tendência.

Procure sempre comprar as bolsas em lojas autorizadas e usar os produtos originais, pois a marca tem ótima qualidade, além de tecidos e modelos diferenciados que vão agradar a todas, nesse artigo você vai encontrar algumas Fotos e Modelos das bolsas Betty Boop 2011, confira:

Fotos Bolsas Betty Boop 2011

betty boop 2011
bolsas betty boop 2011
bolsas betty boop 2011 fotos
bolsas betty boop 2011
modelos betty boop 2011
modelos de bolsas beety boop 2011

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 4,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios