Botas Cowboy Femininas, Fotos e Dicas de Como Usar

As botas se tornaram grande sucesso devido a sua aparição em desfiles das coleções de inverno de diversas marcas conhecidas, pois, esses calçados são tidos como os melhores para enfrentar o frio já que eles protegem os pés, com ele se pode andar em lugares alagados e ainda por cima são muito resistentes.

As botas cowboy femininas são as mais usadas no inverno, por que elas são confeccionadas em couro o que as deixam mais fortes além de serem muito bonitas. Essas botas podem ser encontradas com diferentes cortes, formatos e detalhes, sendo que os que mais se destacam são os saltos que podem somente ser quadrados, ou com esse mesmo formato com a parte de baixo mais fina.

As botas cowboy femininas se caracterizam por ter um bico fino, trazer diferentes estampas e gravações, por terem o cano médio e pelas as cores, nas quais as principais são: marrom, preto, bege, creme e cinza, podendo ser encontradas também em cores mais alegres como vermelho, rosa e roxo.

As botas cowboy femininas parecem ser as favoritas de famosas conhecidas mundialmente, como: Miley Cyrus, Taylor Swift, Hillary Duffy, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e muitas outras.

As botas cowboy femininas podem ser usadas com shorts curtos, saias curtas e médias, calças coladas ao corpo e vestidos curtos e midi, pois, essas botas não ficam muito bem com roupas longas.

Portanto as botas cowboy femininas são muito bonitas, femininas e modernas, elas dão uma melhor postura as mulheres e são capazes de embelezar os mais diversos estilos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Carolina
    14/05/13

    eu queria muito saber o preço dessa bota.
    gostei muito dela 🙂

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios