Broches para Vestidos, Fotos e Modelos

Os acessórios femininos fazem toda a diferença na composição do look da mulherada, pois eles deixam o visual mais completo e bonito, e um acessório que foi muito usado nos anos 50 e voltou a moda recentemente é o broche para vestido, que está sendo muito visto fazendo parte do visual da primeira dama dos Estados Unidos, Michele Obama, considerada um ícone de elegância.

Os broches para vestidos são bem variados e podem ser usados por debutantes, noivas e demais mulheres que precisam marcar presença em compromissos elegantes, porque apesar de ser possível encontrar modelos mais simples e baratos os que contam com uma maior procura ainda são os mais sofisticados e caros feitos de ouro, de pedras preciosas ou de outros materiais nobres.

Os broches para vestidos são usados do jeito tradicional ou como atualmente está na moda que é no colo ou no decote, na alça ou na lateral da cintura do vestido, apesar de que o lugar do broche depende da imaginação e do gosto de cada uma.

Os broches para vestidos são muito femininos, versáteis e contam com vários formatos, porém os mais vistos e adorados são os de flores, estrelas, laços, borboletas e outros, eles combinam com todos os tipos de vestidos sendo eles mais simples, sofisticados, de cores claras ou vibrantes.

Portanto quando for aquela festa especial usando um belo vestido não se esqueça do broche, um acessório antigo que volta a moda para deixar as mulheres mais lindas e elegantes, podendo assim se destacar ainda mais chamando a atenção de todos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios