Cabelo Tingido de Preto e com Progressiva Pode Fazer Mechas? Dicas, Informações

cabelo-tingido-de-preto-e-com-progressiva-pode-fazer-mechas

Os cabelos com mechas estão super na moda e muitas mulheres que possuem cabelos tingidos de preto e com progressiva ficam na dúvida se podem investir nas mechas, pois a cabelo já possui muita química e fazer mais uma pode danificar muito os fios.

Fazer mechas em cabelo tingido de preto e com progressiva se torna também um processo complicado devido a cor escura dos cabelos, pois certamente será preciso fazer uma decapagem para retirar a tintura dos fios que se transformarão nas mechas.

O mais indicado quando se fala em química capilar é que todo o processo seja realizado por um profissional, sendo que para fazer as mechas em cabelos pretos ele antes de tudo fará toda uma análise para chegar a compatibilidade do pó descolorante com a escova progressiva, além de se certificar se o cabelo suportará todo o processo realizado para conseguir as mechas.

É importante ressaltar que os cabelos que recebem tingimento preto são mais difíceis de descolorir, ou seja, os primeiros resultados só conseguirão mechas acobreadas e para ter mechas loiras será necessário outras seções de decapagem, porém tudo irá depender de como o cabelo reage a descoloração.

Lembrando que os cabelos tingidos de preto com progressiva ao aderirem as mechas precisarão de uma hidratação semanal que poderá ser feita em casa ou de uma hidratação intensiva realizada em salão que faz com que as fibras capilares se recomponham da descoloração.

Portanto nada impede que invista nas mechas, porém é indispensável que busque a ajuda de um profissional, pois assim terá resultados melhores e não correrá o risco de danificar suas madeixas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios