Chapéu do Panamá – Fotos, Preços e Onde Comprar

O chapéu do panamá é um acessório muito usado principalmente durante o verão, protegendo assim dos fortes raios solares, esse chapéu é diferente dos outros, pois conta com uma história e fez parte do visual de várias celebridades mundiais que representaram e representam muito até hoje.

O chapéu do panamá é fabricado com palha, é tecido em trama fechada, e é feito no Equador, recebeu esse nome em 1906 devido a uma visita ao canal do Panamá feita pelo presidente estadunidense Teodore Roosevelte, além do presidente esse chapéu foi usado também por outros grandes nomes da história mundial como: Santos Dumont, Getúlio Vargas, Harry Truman, Michael Jackson, entre outros.

O Chapéu do panamá antigamente era usado somente por homens, mais hoje ele faz parte dos mais diversos locks femininos, já que, eles passaram por uma repaginada, e agora podemos encontrar tanto os tradicionais como os que trazem cores e formatos variados.

Todas as pessoas que gostaram do chapéu do panamá podem encontrá-lo em várias lojas que vendem roupas e acessórios como a Renner, Riachuelo, C&A, entre outras, ou em lojas virtuais, e seu preço varia bastante podendo custar menos de R$ 40,00, porém modelos originais chegam a custar mais de 1 mil reais.

Portanto homens e mulheres que nesse verão querem se proteger do sol com muito estilo não podem deixar de usar o chapéu panamá, pois certamente irão encontrar um modelo que combine com seu visual entre os muitos disponíveis.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios