Chapéu Panamá Feminino – Fotos e Dicas de Como Usar

Chapéu Panamá Feminino
O chapéu Panamá ganhou esse nome porque o presidente dos Estados Unidos Theodore Rooservelte usou em 1906 quando fez uma visita ao canal do Panamá.

Atualmente o chapéu do Panamá deixou de ser um ítem exclusivamente masculino e passou a ser usado por muitas mulheres devido sua aparição nos principais desfiles de moda, ele também ganhou novas cores e modelos diferentes capazes de agradar as mulheres de todos os estilos.

O chapéu do Panamá é feito de palha, e serve tanto para proteger a mulherada do sol como para dar mais estilo a seu visual, e podem ser usados nas ruas, praias, em compromissos especiais, e em muitas outras ocasiões, e na hora de combinar é preciso levar em conta o modelo, ou seja, se ele for menor e arredondado use-o com um vestido, ou com uma saia tulipa, ficando bem também com uma calça boyfriend, já se seu chapéu do Panamá tiver uma copa alta e quadrada então ele ficará melhor com blazers, shorts de cintura alta ou calças jeans.

Quando for usar o chapéu do panamá feminino o mais indicado é que faça um coque baixo ou um rabo de cavalo, porém ele fica um arraso e super feminino se usado com os cabelos soltos.

Portanto escolha o chapéu do panamá que mais segue seu estilo, e invista no visual diferente e descontraído como muitas famosas, para começar a conferir o chapéu do Panamá feminino veja essas fotos.

Chapéu Panamá Feminino – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios