Iluminação para Sala – Dicas e Fotos

Uma casa ou apartamento precisa de muita coisa para ficar bonita e bem decorada e um dos ítens mais importante é a iluminação que dá aos ambientes um ar mais alegre ou mais sério, tudo vai depender de quem for decorar.

A iluminação para sala está disponível em várias formas, sendo que as mais populares são: a luz natural que só funciona durante o dia, luminárias de todos os tamanhos, luzes laterais, abajures e outros, lembrando que dependendo da iluminação a sala pode ficar mais ampla ou menor.

Muitas pessoas preferem usar lustres no teto que dão uma iluminação mais leve a sala e ainda dá a esse ambiente uma aparência mais bonita, pois, os lustres podem ser encontrados em vários modelos com diferentes quantidades de lâmpadas. A iluminação da sala pode ser na cor amarela, branca ou mais escura.

Na realidade a iluminação precisa combinar com os móveis da sala e seu tipo, pois, ela pode ser uma sala de jantar, sala de estar ou sala de TV, cada uma delas exige uma iluminação específica.

Portanto a iluminação para sala pode ser encontrada em diversos tipos, não esquecendo de dizer que se a sala estiver bem decorada e não tiver uma iluminação correta, ela não ficará bonita, por isso pesquise e pergunte a quem entende para que a sua sala fique linda e perfeita.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios