Coleção Animale Verão 2014

colecao-animale-verao-2014-2

No Brasil é possível encontrar muitas marcas de roupas que fazem sucesso em todo o país, porém algumas não são tão conhecidas como a Animale. Essa marca está a mais de 20 anos no mercado e conta com mais de 60 lojas próprias e mais de 500 pontos de venda.

A Animale já preparou a sua coleção verão 2014 que promete impressionar todas as mulheres, ela se chama Paraíso Urbano e foi inspirada na ilha de Bali. Todos os modelos são estruturados, assimétricos e fluídos. Entre as peças de roupas da coleção estão: calças curtas, vestidos decotados nas costas, macacões de ombro só, saias entre outras.

Os detalhes presentes na coleção Animale verão 2014 são variados, como: mistura de xadrez com listras, bordados, pregas, drapês e recortes diferentes. As cores predominantes da coleção são: preto, branco, vermelho, marrom, azul e verde.

A coleção Animale verão 2014 já está chegando em todas as lojas da marca e nos demais pontos de vendas. Essa coleção foi criada para mulheres jovens e modernas que não tem medo de inovar e usar peças de roupas diferentes.

Portanto para quem ainda não conhece a Animale já está na hora de conhecer. Então vá a uma loja da marca e fique por dentro de todas as novidades da coleção Paraíso Urbano. Para se certificar da beleza das peças dessa coleção veja as fotos da galeria. Embora a maioria das roupas da Animale não sejam do estilo das brasileiras, elas fazem muito sucesso.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios