Modelos de Scarpin Branco: Tendências 2014

modelos-de-scarpin-branco-moda-2014-8

Os calçados femininos sempre ganham novos modelos, cores e materiais para deixar as mulheres com mais opções de escolha para frequentarem as mais diversas ocasiões com muito estilo e categoria. Entre os modelos de calçados femininos os scarpins parecem ser os mais requisitados.

O scarpin é um calçado com salto alto e estilo sofisticado perfeito para festas e outras ocasiões mais formais. Ele está disponível em muitas cores, sendo que em 2014 a tendência será usar o scarpin de cor branca.

Os modelos de scarpin branco tendências 2014 são vários, nos quais estão: scarpin tradicional com a ponta mais fina, scarpin com a ponta metalizada ou de outra cor, scarpin peep toe, scarpin com tachas, scarpin meia pata e muitos outros. Além dos modelos, os scarpins brancos 2014 virão também com muitos detalhes, nos quais estão: laços, brilhos, saltos de madeira ou de ferro, transparências, detalhes de outra cor, etc.

Muitas mulheres famosas já estão usando o scarpin branco em várias ocasiões, por isso a previsão é que em 2014 o uso desse calçado super lindo continue aumentando. Para muitas pessoas os scarpins brancos só podem ser usados por noivas, na realidade esses calçados combinam com os mais variados looks, de cores claras e escuras, inclusive de cor branca que fica muito elegante.

Portanto se gosta de scarpin ou qualquer outro modelo de calçado na cor branca, use sem medo, pois estará na moda. Então se foi convidada para alguma festa monte um look moderno, chique e adicione um par de scarpin branco, você verá como ficará linda.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios