Coleção Riachuelo primavera Verão 2013: Dicas e Fotos

A Riachuelo é a terceira maior rede de lojas de departamentos do país, conta com mais de 158 lojas espalhadas por vários estados brasileiros e se destaca das demais porque a quase 10 anos está criando e fabricando suas coleções próprias.

A coleção primavera verão 2013 da Riachuelo já está disponível nas lojas e está dando o que falar, ela foi feita de acordo com as últimas tendências da moda nacional e internacional e está apostando em looks autênticos e alegres com opções para todos os estilos, gêneros e idades, pois a coleção é composta de roupas, acessórios e calçados para homens, mulheres e crianças.

A coleção Riachuelo primavera verão 2013 está recheada de peças modernas, confortáveis e cheias de estilo onde não faltam: calças coloridas, blusas estampadas, saias, vestidos, shorts, bustiês, camisas, bermudas, camisas masculinas com gola V, calças justas e muito mais roupas, além dos acessórios que são os mais diversos e dos calçados com destaque para os mocassins e os sneakers.

A coleção Riachuelo traz uma cartela de cores bem completa onde encontramos as cores fortes do verão e os tons sóbrios e pastel como: branco, marrom, caqui, vermelho, verde, laranja, amarelo e outras, e sem falar das estampas que aparecem com tudo e tomam conta das calças, vestidos, camisas e bermudas, onde as mais vistas serão as florais, xadrez e as tropicais.

Portanto não deixe de passar na Riachuelo e conferir a coleção primavera verão 2013 que está presente nas lojas desde agosto

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios