Unhas Candy Colors – Tendências 2013

As unhas decoradas estão na moda, pois, são diversos modelos feitos para agradar a todas as mulheres que não abrem mão de andarem com as unhas bem feitas e originais, porém, a grande tendência para 2013 são as unhas menos exageradas e mais jovens chamadas candy colors.

Candy colors são cores doces em tons pastéis, as que mais se destacam são: verde, amarelo, azul e rosa bem clarinhos, mais conhecidos como tons bebês. As unhas pintadas com essas cores farão muito sucesso nas duas primeiras estações do ano de 2013, porque elas já são sucesso nas coleções das principais grifes usadas na Europa e nos Estados Unidos.

Muitas marcas famosas já contam com coleções completas, entre as mais famosas estão: a Avon com a sua coleção intitulada Conto de Fadas às avessas, cada esmalte está custando R$ 2,90, a Revlon com a sua coleção chamada Nail Enamel, cujo o preço de cada um é R$ 15,90 e AH Fashion Anna Hickmann esses esmaltes estão chegando com lindas e suaves cores nos tons rosa, laranja, azul e lilás.

Essas unhas trarão no ano que vem cores para as unhas femininas mais claras que lembram as cores de chicletes e balas e que podem ser combinadas com todo o tipo de look e as unhas candy colors podem ser usadas sem medo pelas as meninas que estão ficando a cada dia mais vaidosas.

Portanto se quer andar em 2013 com as unhas da moda, procure se informar com as novidades da moda candy colors que promete dar ainda mais o que falar e pode ser encontrada não só em unhas, como também em roupas, calçados e acessórios.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios