Cortes de Cabelos Curtos Femininos 2012 – Fotos

cortes de cabelos curtos femininos 2012
Os Cortes de Cabelos Curtos Femininos 2012 vão arrasar, uma vez que no ano de 2011 a grande tendência no universo feminino foram os cortes de cabelos curtos, e como foram bem aceitos continuarão em alta na próxima temporada. Se você é uma pessoa super antenada no mundo fashion, está sempre de olho no que as modelos e atrizes usam, e gosta de estar sempre na moda, a melhor maneira é se adaptar a esse tipo de corte.

Lembrando que ele é mais usado em pessoas que não sejam muito altas, por darem um aspecto mais alongado para a mulher. O corte curto é mais usado em mulheres que querem transparecer jovialidade ou mulheres que tenham uma estatura baixa e queiram parecer mais alta, além de ser um corte muito prático, ideal para pessoas que não provém de muito tempo para ir a um salão de beleza e cuidar de forma adequada dos cabelos, isso acontece com a maioria das mulheres modernas que trabalham e na correria do dia-a-dia não tem esse tempo.

Uma dica super legal são os acessórios e as bijouterias que se adequam super bem a esse corte pelo fato de se destacarem mais na mulher explorando assim a sua sensualidade. Lembrando que o mais importante é você estar de bem consigo mesmo, então seja criativa, abuse da sua imaginação comece o ano arrasando e esbanjando beleza, veja algumas Fotos para inspirar um corte perfeito, confira:

Fotos Cortes Curtos Femininos 2012

corte cabelo curto loiro
corte de cabelo curto feminino 2012
fotos cortes de cabelo feminino 2012
cabelos curtos 2012
foto cabelo curto feminino 2012
cabelos curtos femininos 2012

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 4,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. jheniffer
    02/10/11

    adoro cabelos curtos ! e outra são bem mais facil de cuidar ! bjs e parabens a essas cabelerairas

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios