Tendências de Cortes de Cabelo para 2013

Os cortes de cabelo para 2013 já são muito conhecidos, pois, estão sendo falados a alguns meses e dá para perceber que as mulheres já estão seguindo a moda do ano que vem, porque elas estão usando praticamente todos os cortes que estarão com tudo em 2013.

As principais tendências de cortes de cabelo para 2013, são: cortes de cabelo médios com camadas ou repicados e franja lateral, chanel moderno que consiste em um corte curto atrás e mais longo nas laterais, cortes de cabelo até o pescoço com fios repicados e desconectados, cortes de cabelo estilo joãozinho reto ou repicado, cortes de cabelos longos em camadas ou repicados com franjas desfiadas, partidas ao meio ou laterais.

Esses cortes de cabelos 2013 podem ser usados em cabelos de todos os comprimentos e tipos, ou seja, podem ser curtos, médios e longos e ficam bem tanto em cabelos lisos, como crespos, cacheados e encaracolados, por isso, eles são perfeitos para todos os tipos de mulheres.

Para as mulheres que querem seguir a moda com os cortes de cabelo que serão tendências em 2013, só precisam ir a um salão de beleza e escolher o corte que mais goste, mas para ter certeza que ele cairá bem em você, peça a opinião do cabeleireiro que com certeza saberá qual corte de cabelo ficará melhor com o seu rosto.

Portanto as mulheres não podem reclamar, pois, no ano que vem a moda feminina estará repleta de novidades para elas, não só em relação aos cortes de cabelos, como também em calçados, roupas, unhas, acessórios e tudo o mais que será muito usado em 2013.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios