Dicas para Espantar Moscas do Ambiente

dicas-para-espantar-moscas-do-ambiente

As moscas incomodam bastante, além de carregarem consigo uma grande aglomeração de bactérias, por isso, é importante mantê-las longe de nossas casas, mais isso é possível apenas através de simples cuidados e de alguns truques que ajudam bastante.

As dicas para espantar as moscas do ambiente são muitas e começam por alguns cuidados como: manter os alimentos sempre guardados em recipientes fechados, limpar bem o ambiente onde é feita a alimentação, recolher sempre todo o lixo e restos de alimentos evitando deixá-los expostos, entre outras.

As dicas para espantar as moscas do ambiente implicam também em alguns truques simples como:

  • – Espalhar pela casa bandas de limões espetadas com cravos-da-índia.
  • – O cheiro de arruda afugenta as moscas, sendo assim também é uma boa espalhar galhos de arruda pela casa, não se esquecendo de colocar alguns sobre a mesa da cozinha.
  • – Limpar os lugares onde uma maior incidência de moscas com um pano umedecido com água sanitária.
  • – Colocar em lugar estratégico uma mistura de pimenta-do-reino com vinagre ou leite, as moscas ao posarem na mistura acabam morrendo devido a pimenta.
  • – Preparar um inseticida natural, para isso será preciso apenas de 1 copo de 250 ml de álcool comum, 1 litro de água e e 100 gramas de arruda fresca, coloque tudo no liquidificador, bata, coe com uma peneira, coloque em um borrifador e espalhe pela casa especialmente ao anoitecer.

Mantenha sua casa sempre limpa e livre das moscas investindo nessas dicas e truques, lembrando que é preciso ter paciência porque as moscas não irão acabar de um dia para o outro.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios