Roupas para Cachorros no Inverno: Dicas e Fotos

Os animais de estimação precisam ser cuidados como se fossem verdadeiros bebês, porque são seres inocentes que dependem de suas donas para quase tudo. Entre os animais de estimação mais queridos estão os cachorros, animais muito lindos, doces, amorosos e fiéis.

Muitas pessoas acham que devido aos pêlos os cachorros não sentem frio no inverno, isso é um grande engano, já que os cachorros sentem muito frio no inverno chegando até a ficarem se tremendo. A dica para proteger os cachorros na estação mais fria do ano é vesti-los com roupinhas específicas para eles.

As roupas para cachorros no inverno vão depender do tipo de pêlo do animal, ou seja, se o cachorro for muito peludo, as roupinhas devem ser confeccionadas em tecidos leves e finos, como: a malha, já se o cachorro tiver pouco pêlo as roupas usadas nele devem ser feitas com lã ou tricô.

As roupas de inverno para cachorros devem ter mangas curtas ou devem ser sem mangas, não podem ser nem apertadas ou largas demais, o fechamento da roupa precisa ser bem simples como o velcro, mas tenha cuidado para não prender o pêlo do seu cachorro.

Portanto essas são algumas dicas de roupas para cachorros no inverno lembrando que elas só devem ser usadas em lugares que fazem realmente muito frio. Outra coisa essencial é trocar a roupa do cachorro pelo menos duas vezes por semana e só vista a roupa que já foi usada por ele depois que lavá-la.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios