Escova de Tratamento Hidratante para Eliminar a Porosidade dos Cabelos

Quando vemos uma novela ou filme, reparamos sempre naquelas mulheres com os cabelos lisos, macios e brilhantes, e pensamos muitas vezes que esses cabelos são naturais e que essas mulheres não fazem nada para eles serem assim, simplesmente elas já nasceram com eles impecáveis.

Todas as mulheres famosas ou não, precisam tratar muito bem os seus cabelos, pois, com o tempo eles vão perdendo as proteínas e vão ficando sem vida, principalmente os cabelos mais crespos ou cacheados, por isso, a nova moda é alisar os cabelos com uma escova e ao mesmo tempo tratar os fios sem vida.

A escova de tratamento hidratante para eliminar a porosidade dos cabelos é um procedimento muito procurado nos salões de beleza, mas, que felizmente pode ser feito em casa. Essa escova alisa os cabelos, recupera os fios e os deixam super maleáveis. Siga essa receita caseira para deixar os seus cabelos perfeitos.

Ingredientes: 30 ml de defrisante termo ativado, 30 ml de queratina líquida, 4 ml de extrato de uva, 1 sachê de tratamento de choque.

Modo de Fazer: primeiro lave os cabelos com um shampoo de limpeza intensiva, não use condicionador, depois seque os cabelos com uma toalha e desembarace os fios. Agora aplique a mistura de todos os ingredientes em cada mecha, em seguida use o secador para secar os cabelos, e por fim use uma prancha de cerâmica nas mechas uma de cada vez, passe-a de cinco a dez vezes.

Pronto seus cabelos estão lisos e hidratados como os das verdadeiras estrelas da TV, do cinema e da música, o mais importante é ter paciência, pois, terá que passar a prancha diversas vezes.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios