Esmaltes Mohda Coleção 2014

colecao-esmaltes-mohda-2014

As mulheres não resistem as novidades em relação a esmaltes, pois a grande maioria não abre mão de estar sempre com as unhas bem pintadas e bonitas. Para o outono inverno 2014 muitas marcas de esmaltes lançaram coleções com cores belas e modernas, entre elas está a marca Mohda.

Os esmaltes Mohda coleção 2014 podem ser encontrados em duas linhas lançadas para o outono inverno 2014, são elas: Linha Free, as cores dessa linha foram inspiradas na sedução e charme da gastronomia do sul da Europa e seguem as principais tendências da moda inverno 2014. Os esmaltes Free não tem ativos que possam causar alergias. As cores dos esmaltes dessa linha são:  Mediterrâneo (azul cobalto), Berinjela (roxo com toques suaves de lilás) e Malagueta (vermelho intenso picante).

A linha Verniz foi inspirada na tonalidade Radiant Orchid, ela também traz três novas cores de esmaltes com brilho intenso. Os esmaltes dessa linha foram criados para mulheres que querem que o outono e inverno sejam repletos de dias mais alegres e coloridos. As cores dos esmaltes da linha verniz são: Hortênsia (azul com toque de violeta), Ipê Rosa (rosa delicado) e Orquídea (lilás).

 Os esmaltes Mohda coleção 2014 vêm com um pincel Slide Flat, que conta com mais cerdas para tornar a aplicação do esmalte mais fácil e proporcionar um efeito uniforme. O preço de cada esmalte é R$ 3,70.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios