Vestidos para Gordinhas – Primavera Verão 2012

Muitos pensam que apenas as mulheres magras podem usar vestidos, mas, isso é um engano, pois, não é porque a mulher está acima do peso que ela não pode usar vestidos, já que essa peça de roupa fica bem em qualquer corpo.

Os vestidos para gordinhas primavera verão 2012, estão chegando super confortáveis, com tecidos e texturas bem leves, as estampas estão floridas, sem falar nas cores que vêm com tudo nos tons mais claros e também escuros, que ficam muito bem nas mulheres gordinhas.

Os comprimentos dos vestidos estão chegando em todos os tamanhos, desde o mais curto que não é muito indicado até o longo que fica perfeito em ocasiões formais. Os cortes dos vestidos aparecerão com recortes nas laterais, com as diagonais drapeadas e com algumas transparências.
Os vestidos agradarão a todas as gordinhas, que terão várias opções para escolher, como: tomara que caia, alças, alça de um lado só, mangas longas e mangas compridas.
Para as mulheres gordinhas fica bem qualquer vestido, mas, seria muito bom evitar os muito justos e curtos, por que, eles fazem com que as gordurinhas fiquem mais em evidência, e isso nenhuma mulher quer.

Portanto quando for comprar um vestido experimente-o e se olhe bem no espelho, e se estiver se sentindo bem, e gostando do que está vendo então compre-o, não caia nas armadilhas dos vendedores, que em sua maioria, dão uma opinião falsa só para que o cliente compre o vestido.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios