Hospital Cristo Redentor de Porto Alegre: Endereço, Contato

Hospital-Cristo-Redentor-de-Porto-Alegre

O sistema de saúde do Brasil ainda é muito precário, pois falta medicamentos, não tem médicos suficientes para atender a população, muitas pessoas esperam meses para fazer uma consulta e tem aqueles que chegam a morrer sem conseguirem tratamento para sua doença, porém algumas melhoras podem ser notadas e atualmente podemos encontrar excelentes hospitais que oferecem atendimento diferenciado como é o caso do Hospital Cristo Redentor de Porto Alegre que faz parte de um grupo hospitalar que busca garantir a população o direito a saúde.

O Hospital Cristo Redentor de Porto Alegre é um dos mais completos e equipados da região conhecido como o pronto socorro da zona leste da capital, o hospital atende pelo Sistema Único de Saúde (Sus).

O Hospital Cristo Redentor de Porto Alegre conta com 264 leitos, 16 consultórios, ambulatório de alta complexidade, boxes individuais climatizados, capacidade para atender cerca de 300 pacientes por dia, UTI bem equipada, central de substituição renal, entre outras coisas.

O Hospital Cristo Redentor de Porto Alegre é especializado em neurocirurgia, trauma-ortopedia, cirurgia plástica, atendimentos a vítimas de queimaduras, acidentes de trânsito, do trabalho, doméstico, entre outros e se destaca pelos serviços de fisioterapia e reabilitação.

O Hospital Cristo Redentor de Porta Alegre fica no seguinte endereço: Rua Domingos Rubbo, 20, Bairro Cristo Redentor e o telefone é o (51) 3357.4100 e para quem deseja mais informações sobre o hospital pode acessar o seguinte link: www.ghc.com.br/default.asp?idMenu=2&idSubMenu=4.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios