Imbra Tratamentos Odontológicos

Imbra Tratamentos Odontológicos

Imbra Tratamentos Odontológicos


A Imbra é uma das empresas de Tratamentos Odontológicos mais bem sucedida no Brasil, tendo uma demanda enorme de clientes nas clínicas Imbra espalhadas pelo estado de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná, Pará, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Distrito Federal, Ceará e Bahia.

A Imbra se tornou mais conhecida ainda depois das centenas propagandas em comerciais de TV exibido em várias emissoras como a rede Globo, rede Record, RedeTV!, rede Band e muitas outras de canal aberto. Nela você pode fazer todos os tipos de tratamentos para melhorar a qualidade e saúde bucal.

Para quem perdeu um, dois, três ou quatro dentes e agora está com uma enorme vontande de tê-los novamente, a Imbra pode ajudar e atender suas expectativas com os Implantes. Na Imbra, os implantes são peças confeccionadas em puro titânio, parecidas com parafusos, que servem para repor dentes perdidos.

Já para aqueles que querem marcar uma avaliação na Imbra, no site deles é possível fazer isso e muito mais. Você terá apenas que informar alguns dados básicos para marcar a sua avaliação pelo site, incluindo seu número de telefone fixo. Para fazer sua avaliação acesse http://www.imbra.com.br/marque_sua_avaliacao/index.php.

Via: Zisno

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios